Blog

campanha de localização google ads

Por que criar uma campanha de localização no Google Ads?

Em 1998, nasceu a empresa mais valiosa do mundo: o Google. Apenas três anos depois, a marca ocupou o espaço e se tornou o principal mecanismo de busca da internet. Os fundadores Sergey Brin e Larry Page precisavam encontrar uma maneira de aproveitar o enorme tráfego ali e encontraram a possibilidade de torná-lo realidade por meio de anúncios. O Google Ads é um sistema de links patrocinados que pode ser usado com PPC "pay-per-click" e tem feito uma grande diferença na...

Read more...

O que é SEO e como otimizar seus conteúdos online?

Pesquisar conteúdos, imagens e produtos é uma prática de muitas pessoas, todos os dias. Se você é empreendedor, não deixa de ser, também, consumidor dos inúmeros conteúdos disponíveis na web. E não é preciso conhecer muito sobre técnicas de produção textual para o digital, para notar que os conteúdos são distribuídos de forma ordenada e sistemática. Se assim não fosse, imagine quão grande seria a dificuldade de localizar um conteúdo segmentado, que responde precisamente o motivo da busca de...

Read more...
funil de vendas

O que é funil de vendas?

O que é funil de vendas? O funil de vendas (também conhecido como pipeline) é um modelo estratégico que pode mostrar a jornada do cliente desde o primeiro contato com a empresa até a conclusão da venda (em alguns casos). Em outras palavras, representa o caminho percorrido pelo cliente antes de encerrar a compra. Do momento em que o cliente percebe a solução que sua empresa vende, até o final da transação, o cliente está conduzindo ou acompanhando o processo. Pra que serve...

Read more...
o que e quais são os backlinks

O que são backlinks e por que eles te ajudam a aparecer na primeira página do Google?

O que é Backlink? Backlinks são links de um site para outro site. Motores de busca como o Google usam a qualidade e a quantidade de backlinks como sinais de classificação. Portanto, obter backlinks é uma estratégia básica em SEO. Tipos de backlinks Links Nofollow Links identificados como nofollow não transferem permissões entre páginas. Adicionar essa tag ao link impede um relacionamento com o site vinculado. Isso é útil para pessoas que precisam mencionar páginas não confiáveis ​​com conteúdo não confiável e deve...

Read more...
como diminuir a taxa de rejeição ou bounce rate

Taxa de Rejeição ou Bounce Rate: 7 Dicas para Reduzir

O que é taxa de rejeição ou bounce rate Basicamente, todo mundo que já abriu o Google Analytics um dia já "tropeçou" com essa métrica, ou seja é uma informação de o quanto os usuários estão "rejeitando" o seu sit. Apesar de ser um dado importante, dependendo do cenário, não há necessidade de se preocupar tanto com ela, que é o que vamos falar um pouco nesse artigo. Todo dono ou dona de site que vê essa métrica nas alturas normalmente...

Read more...
google meu negócio

O que é Google Meu Negócio e como usá-lo para melhorar meu negócio digital?

O Google Meu Negócio, ou Google My Business, é uma plataforma do Google na qual os empreendedores podem anunciar nos resultados da pesquisa natural e no Google Maps. Além de proporcionar aos empresários a possibilidade de repassar informações importantes aos usuários, a ferramenta também permite o repasse de informações importantíssimas, tais como: endereço;telefone de contato;horário de funcionamento;notas sobre o serviço/produto;perguntas e respostas;eventos que acontecerão etc. Além disso, dentro da plataforma, é possível montar seu site gratuitamente. É um site com poucos recursos,...

Read more...

O que é copy e como ela pode impactar nas suas vendas?

Copy ou copywriter não são termos mais tão desconhecidos. Especialmente para quem lida com frequência ou têm alguma vivência com o ambiente virtual e produção de conteúdo, essas palavras se desvelam como uma tendência do mercado como um todo, seja o que vende produtos, serviços, ideias ou conceitos. E há um motivo específico para isso: o público consumidor – ou seja, todos nós – não se satisfaz com propagandas amadoras, onde a própria qualidade do bem oferecido faz a...

Read more...
o que é tráfego pago

O que é e como funciona o Tráfego Pago?

O que é o tráfego pago? O Tráfego Pago é uma forma de investir em plataformas e sites para destacar seu conteúdo para os usuários. Ele permite que os visitantes acessem sites, lojas ou páginas por meio de anúncios. Esse tipo de tráfego é diferente do Tráfego Orgânico porque depende de investimento para produzir resultados. Como funciona o tráfego pago? Existem duas maneiras iniciais de fazer os anúncios aparecerem e aumentarem as visualizações de página: CPC (Custo Por Clique): O custo por clique...

Read more...
O que é seo

O que é SEO?

O que é SEO (Search Engine Optimization)? SEO (Search Engine Optimization), também conhecido como otimização de sites, pode ser definido como uma forma de aumentar o tráfego do seu site por meio de uma série de técnicas e estratégias que permitem melhorar seus resultados naturais de pesquisa nos mecanismos de pesquisa, como Google e Bing. Como assim? São técnicas que auxiliam o seu site a ranquearem melhores posições em buscadores, como o Google, ao serem pesquisados por possíveis clientes. Os webmasters ou desenvolvedores...

Read more...

Comunicação visual: o que é e por que funciona?

Communicare. Esta palavra latina – língua que já não comunica tanto, dada a sua expansiva inutilização – significa tornar algo comum, compartilhamento de ideias ou troca de mensagens. O que o termo Communicare significa nada mais é senão o que se vê por aí, espalhado nos outdoors, nas placas pregadas nos postes das ruas, nos panfletos largados e esvoaçantes, que levam informações e comunicação visual para lá e para cá. Dentro de casa o acúmulo é o mesmo. Os...

Read more...
Fale com um Especialista e Solicite Orçamento