Blog

Hotmart: saiba mais sobre uma startup unicórnio

Qual startup não sonha em se tornar um unicórnio? Mas o caminho para chegar até esse reconhecimento é longo. Para se enquadrar nesta categoria, essa empresa precisa ter, pelo menos, US 1 bilhão como valor de mercado, isso sem ter capital na bolsa de valores. Este resultado representa a soma de uma série de aspectos que permeiam toda startup, como os riscos dos primeiros meses de negócio, que se justificam pela instabilidade do mercado financeiro. Mas mesmo assim, ainda...

Saiba mais

O que são objetivos de campanha no Facebook Ads, qual utilizar?

Para quem tem algum negócio e deseja fazê-lo crescer é preciso ir até os lugares onde estão os segmentos do seu público alvo. A respeito disso, você que é empreendedor – e até quem não é –, já deve saber. O marketing chama esse lugar de praça, que é onde o produto ou serviço é oferecido e onde está o público consumidor. Mas não se engane a pensar que essa praça se restringe a locais físicos. Ao contrário! Ela...

Saiba mais
Comércio Eletrônico pode dobrar o faturamento em 2021

Comércio Eletrônico pode dobrar o faturamento em 2021

A pandemia transformou completamente o comércio eletrônico no mundo inteiro.  O COVID-19 aumentou o processo de transformação digital e transformou os hábitos dos consumidores. No Brasil, por exemplo, o e-Commerce está crescendo vertiginosamente. O comércio eletrônico aumentou em 110,52% somente em 2019.  Antes da pandemia, era estimado um crescimento de 15% ou 25% das vendas do comércio eletrônico em 2020. Com a pandemia ocorreu um aumento de 60-70%. Esse resultado já havia ocorrido em 2006 no começo do e-Commerce. Fatores que irão ajudar na aceleração...

Saiba mais

Blogs: o guia para ganhar dinheiro com eles

É verdade que o cenário financeiro não é dos melhores e mais atraentes. A crise sanitária da Covid-19 veio mexer e prejudicar o ambiente econômico do país – que já não estava tão saudável antes. Então, quando a realidade é a uma infinidade de pessoas desempregadas, poucas vagas de emprego e salários baixos, surge uma luz no fim do túnel. A solução é que é possível viver alimentando páginas na internet, como blogs, por exemplo. Antes de qualquer coisa,...

Saiba mais
raqueamento google

Como descobrir em qual posição do Google está o seu site

Sempre que um site é cadastrado, é possível fazer o acompanhamento de seu ranqueamento e verificar resultados. Para isso, o próprio Google oferece diversas ferramentas como o Google Search Console, que, além de ter seu próprio Dashboard, pode ser vinculado ao Google Analytics para centralizar as informações. Para saber a sua colocação em tempo real você pode contar com ferramentas específicas para isso. Essas ferramentas são simples, completas e são integradas com aspectos de SEO.  Por meio delas é possível analisar...

Saiba mais
tendência ecommerce 2021

Veja 5 tendências do e-Commerce para aplicar em 2021

O comércio eletrônico vem passando por um crescimento enorme nos últimos anos. Embora as lojas físicas sejam o caminho de compra mais procurado pelos consumidores, estudos apontam que em 2021 as vendas online serão responsáveis por mais de 17%, principalmente em decorrência da pandemia COVID-19. Veja 5 tendências do e-Commerce para aplicar em 2021 Voice Shopping “Ok Google”, “Hey Siri” e “Hi Alexa” são as frases mais faladas depois que o Voice Shopping se tornar uma realidade em todo o mundo. As...

Saiba mais
desempenho de sites

Como descobrir se seu site tem um bom desempenho?

Se você tem um site e pretende vender por ele, saiba que é preciso estar atento a alguns pontos para torná-lo uma boa experiência para o seu possível cliente. Quanto melhor estiver o site e mais apto a vender, maior será a conversão dos visitantes em compra. Veja alguns itens importantes que podem ser otimizados no seu site: Entender a oferta da sua página rapidamente;Possuir um título visível e claro;Focar em apenas uma ação do usuário;Visualizar um botão de conversão (CTA)...

Saiba mais
público alvo e persona

Qual diferença entre público alvo e persona?

Público-alvo O público-alvo é uma delimitação tanto social, econômica quanto demográfica de quem vai consumir seu produto. Ele abrange várias pessoas que podem vir a se interessar e consumir seus produtos. Para definir o público-alvo você precisar categorizar o: Estado civil;Formação;Gênero;Hábitos de compra;Idade;Profissão;Região do país. Conhecer seu público-alvo é fundamental para o sucesso de seu negócio. Afinal, compreender bem o perfil do seu cliente te ajudará a estabelecer uma comunicação mais eficiente, ajudando também na definição de planejamentos estratégicos e no desenvolvimento de...

Saiba mais
o que é o pixel do facebook

O que é o Pixel do Facebook?

O pixel do Facebook é uma ferramenta de análise fornecida aos usuários da plataforma de publicidade do Facebook Ads que permite monitorar conversões e alcançar públicos importantes. Portanto, ajuda a medir a eficácia das atividades e a medir o comportamento dos visitantes do site. Em outras palavras, é como um código espião JavaScript. Depois de instalado em seu site, ele rastreia o comportamento dos visitantes que chegam por meio de anúncios no Facebook (e Instagram). Cada ação (ou "evento") gerada por esses...

Saiba mais
campanha de localização google ads

Por que criar uma campanha de localização no Google Ads?

Em 1998, nasceu a empresa mais valiosa do mundo: o Google. Apenas três anos depois, a marca ocupou o espaço e se tornou o principal mecanismo de busca da internet. Os fundadores Sergey Brin e Larry Page precisavam encontrar uma maneira de aproveitar o enorme tráfego ali e encontraram a possibilidade de torná-lo realidade por meio de anúncios. O Google Ads é um sistema de links patrocinados que pode ser usado com PPC "pay-per-click" e tem feito uma grande diferença na...

Saiba mais
Fale com um Especialista e Solicite Orçamento